segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrevista na Rádio Cultura

Nessa segunda-feira, dia 27, eu estive no Programa Marta Costa, na Rádio Cultura, para um entrevista super legal onde pude falar sobre o livro e meus projetos, além de me aventurar na busca incansável por patrocínios.



A entrevista foi muito divertida e pude contar muitas novidades, dentre elas, o lançamento do segundo livro, "Onde nascem as Dores". Estou muito confiante de que agora conseguirei o desejado patrocínio para sair deste anonimato que me assola! (rsrsrsrs)

Abaixo, colocarei algumas fotos com a apresentadora Marta Costa, que agora se tornou minha amiga. Estou tentando conseguir o áudio do programa e assim que eu o fizer, aviso todos. Abraços e até breve.

Durante a gravação do Programa

Eu, com a apresentadora Marta Costa

Até Mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...